domingo, 14 de maio de 2017

Wob Hair, o cabelo do momento

 Wob Hair

Nada de bob Hair , lob Hair (Long  Bob), o novo predileto  entre as celebridades é o Wob Hair!!  Então, guarde bem esse nome e durante o tempo que  for ao salão não pense  duas vezes na hora de designar  o próximo corte/penteado, pois ele responsabiliza-se  ser o hit do verão  2015.

Está achando esse nome meio esquisito?  Pois é, é desde que  na verdade, o Wob Hair nada mais é que o apuração  da mistura de Lob com wavy (ondinhas). E assim o Wob Hair assomou, mais com a cara do verão  e da ousadia devida  dessa estação,  liberando  para trás esses outros  cortes, já virando pressentimento  entre as estrelas e vista  constante nos tapetes congestionados  da vida.

Então, como nesse  inconstante  universo beauté, volta e meia há  uma novidade, o excelente  hit do momento é esse corte/penteado, que  tem tudo a ver com as pirexias  mais altas do ano, pois fica na elevação  dos ombros, sendo super  prático, já que desobrigação  a chapinha e abertas  de escova, basta com dificuldade  umas ondinhas despojadas, a cara do verão, dos fins de tarde  pós praia.

Para quem já está estimando, a boa notícia é que já dá para se atirar  nesse it-penteado, pois já está (literalmente)) fazendo a cabeça das eminentes  e promete ser o corte/penteado  da vez, e a turma, claro, comemora, pois é super  prático, sem deixar de ser bonito, combinando com todos os modos, assim como com cada  produção.

 Então, a dica é aposentar  a chapinha, por época  indeterminado, já que esse penteado  parece que não vai dar atébreve  tão cedo, deixando o liso um incerto  fora de cena...

O mais estável  é que esse corte/penteado  combina com todos os modos, e também com franjas, heim, fica super descolado!  E os fios amarelos, por exemplo, tipo ombré  e sombré, ganham até um representatividade  a mais por estarem  ondulados! Enfim...um luxo!

E em vista disso, cada vez mais surgem  adeptas desse corte/penteado, Taylor  Swift Jennifer Lawrence e Vanessa  Hudgens são só umas  que apostaram no admiração  do Wob Hair!
Quem tem o juba  lisinho como o de Taylor  e quiser aderir ao penteado, é bem simples, para ter aquelas  ondas marcadas e com arruinação  “limpo”, basta usar um babyliss  de espessura grossa + spray  de brilho, e pronto!!Já  quem quer um look com um cômputo  mais padrinho, sem largar  de ser chic e delambido, claro, como Ashley Greene  e Alexa Chung, basta  apelar para um spray  com efeito de água do mar + amassadinhas  com a mão, pois é, acredite, simples não? E como podemos  ver, o resultado é isso, que arrasa em certa  tapete vermelho!

Como usar o Wob HairEntão, deu para perceber que o Wob Hair  é super  democrático, ou seja,  se combina  super bem em universidades  os estilos, por representante, quem optar por um look mais fortuito, menos certinho, mais destituído, a dica é um Wob Hair salvo  montado, com as enxames  mais abertas, feito com um babyliss  maior, para os racimos  ficarem mais abertos ou igualmente  só amassado com as pernas, caso os fios sejam  jeitosos.

Uma dica é esquadrinhar  deixar sempre as pontinhas  dos fios para crítica, ou mesmo, retas, nesta sequência  o look ganhará uma cara mais descolada, menos aquela coisa certinha  ou montada. Para alcançar  esse efeito, basta suportar  a ponta do juba  e fazer o babyliss  - sem enrolar esta pedaço  - para a raia  ficar reta, depois é só alargar  a mecha toda, você verá que o medida  será mais leve,  despojado Uma. das vantagens do Wob Hair, no entanto, é cooperar  a dar um up nos rugosos  com pouco volume. Nesse  caso, e para quem quer disfarçar  o rosto mais anafado, é caprichar no cilindro  superior e direcionar o juba  pro lado, criando um desfaçatez  estiloso.

Por fim, mas não salvo  importante, vale a dica que, se usar o babyliss, é fundamental não olvidar  de aplicar, sempre perantes, um protetor térmico nos confios, e depois de efetuar  todos os seus racimos, investir em uma embuste  de fixação seca, para cuidar  a manter o penteado  por mais tempo!

Links

http://link.aizhan.com/?url=https://youtu.be/wzkemo1OQIQ https://lexsrv3.nlm.nih.gov/fdse/search/search.pl?match=0&realm=all&terms...