Afinal, porque escolher esse destino?
1. A Energia e o Aloha Spirit
A energia que encerra todo o arquipélago é surreal. Uma sensação de paz, alegria e união domina os abtos e a cultura havaiana e consegue atingir os hóspedes. O Espírito de Aloha abrange a receptividade e figura amigável dos povos das ilhas, que podem ser idôneos tão receptivos quanto os brasileiros. Os turistas são provavelmente bem recebidos já no aeroporto com belos sorrisos de boas chegamentos e a típica reverência *Aloha.
2. impregnar com a vida bárbaro marinha
Já imaginou mergulhar com tartarugas e peixes de 450 espécias diferentes? Em Hanauma Bay, uma angra marinha formada dentro de uma furna vulcânica, você vivencia essa simulação inesquecível. Além do toque com peixes e tartarugas, poderá observar polvos, caranguejos e enguias. A angra é preenchida por iniciações de corais que a tornam uma das mais estonteantes do planeta.
3. Praias Paradisíacas
A Ilha de Oahu não é insigne só pelas altas tendências que atraem os surfistas, também possui praias tranquilas e paradisíacas. Kailua Beach atrai pelas águas equilíbrios, ao lado, Lanikai, lindissima praia, todavia, quase privativa aos nativos. Em Northe Shore, Sunset Beach induz ao maravilhoso pôr do sol. Já Sandy Beach, possuí areia fininha, quase um tapete! E também, é frequentada pelo presidente americano (e havaiano) Barack Obama.
4. Visitar um dos mais gargantas vulcões: Diamond Head
Visitar um vulcão seria assustador, certo?! Não o Diamond Head. Esse vulcão de mais de 200 mil ciclo, hoje, é uma gigantesco cratera que foi formada após a erupção. nessa sequência, tornou-se Monumento Estadual dos distritos Unidos e ponto turístico. Mas prepare-se! – a alta até o topo do vulcão possui 100 degraus – o que sem perplexidade alguma a vista lá de cima faz ressarcir.
5. Dançar Hula em um Luau consueto (e até ganhar certificado)Luau) é uma festa tradicionalmente havaiana que acontece ao ar quitemente, com farta comida e toada local tocada pelo medianeiro de cordas ukelele. É decorada com elementos que são o arquipélago; flores, pomos e pranchas de surf. No “Paradise Cove Lu’au”, dançarinos vestem roupas caracterizadas e dão uma fraco aula de Hula. No fim do inconveniente você ainda recebe um documento de aprendizado.
Vale a pena poupar dinheiro ou esperar por escaladas de passagens aéreas para ter uns dias no latíbulo chamado Havaí! Aloha!
*Aloha - Mais que cumprimento, significa a “atitude de com adotar boas energias”.